Chefe da DC Studios, James Gunn nega que tenha oferecido algum projeto para Danny e Michael Philippou, diretores responsáveis pelo novo terror da A24, Fale Comigo.
“Os Phillippous se reuniram com alguns de nossos executivos e talvez discutiram a possibilidade de algo, mas nunca me conheceram (ou Peter Safran) e a DC nunca ofereceu um projeto. Talvez tenham se recusado a apresentar alguma ideia?”
Declarou em publicação no Twitter.
“Não faço ideia (do que pode ter acontecido). Talvez tenham interpretado a oferta de lançar um projeto como uma oferta para realmente fazê-lo? Como às vezes os atores dizem que receberam um papel quando simplesmente fizeram um teste.”
Na ocasião, a dupla apontou que permanecerá focada em trabalhos menores, com estúdios independentes.
Ao mesmo tempo, ficaram muito felizes com esse reconhecimento tão cedo na carreira.
Leia mais sobre a DC Studios:
James Gunn e Peter Safran assinaram até 2026 e ficarão responsáveis por supervisionar os esforços de cinema, TV e animação na divisão recém-formada da Warner Bros. Pictures, que substituirá a DC Films.
O cineasta se concentrará no lado criativo, enquanto o produtor ficará responsável pela área de negociações comerciais.
Sabemos que a DC Studios atuará de forma independente, semelhante à Marvel Studios na Walt Disney Company.
Os dois se reportarão diretamente a David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, em estreita colaboração com De Luca e a outra chefe cinematográfica da companhia, Pamela Abdy.
Fonte: terra gameon