Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Besouro Azul integrará o novo Universo DC, confirma portal

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Existe uma chance considerável de Besouro Azul ser considerado um filme do novo DC, conforme aponta site.

Na matéria de divulgação do trailer oficial, o Deadline relatou que, por mais que tenha sido um filme desenvolvido durante a era de Walter Hamada, a ideia é que ele seja incorporado à nova continuidade que James Gunn e Peter Safran estão construindo na DC Studios.

Faria sentido, tendo em vista que o estúdio está desenvolvendo uma série de TV do Gladiador Dourado, que é um grande parceiro de Ted Kord, o Besouro Azul antes de Jaime Reyes, personagem de Xolo Maridueña.

Vale lembrar que, o próprio James Gunn levantou essa possibilidade quando fez os anúncios do Capítulo Um do , ao dizer que Besouro Azul está em seu próprio mundo“, porém “se encaixa diretamente” na nova continuidade do Universo DC nos cinemas.

Leia mais sobre Besouro Azul:

O recém-formado Jaime Reyes volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lugar não está exatamente como ele se lembra. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se vê na posse de uma antiga da biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho repentinamente escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, ele recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino ao se tornar o super-herói Besouro Azul.

Angel Manuel Soto (Charm City Kings) é o diretor do longa-metragem, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer, que trabalhou no remake de Scarface e a versão norte-americana de Miss Bala, cuidará do roteiro.

O ator Xolo Maridueña interpreta o protagonista Jaime Reyes, enquanto a atriz Bruna Marquezine viverá Jenny Kord.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.