Já disponível no Crunchyroll, a Parte 1 do Arco Final de Attack on Titan agradou ao público, tanto que um antigo – e importante – recorde de Fullmetal Alchemist: Brotherhood enfim foi batido.
A adaptação da obra de Hajime Isayama aparece com 9.23/10 no MyAnimeList, a melhor avaliação do site, enquanto Fullmetal Alchemist: Brotherhood caiu para segundo lugar com 9.11/10, seguido por Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos, com 9.10/10.
Na Parte 1, Eren ativa o Rumbling em uma tentativa de destruir o mundo. Incontáveis Titãs começam sua marcha, pisoteando tudo em seu caminho. Os sobreviventes Mikasa, Armin, Jean, Connie, Hanae, Reiner, Annie, Pieck e o mortalmente ferido Levi, se preparam para a batalha final para parar Eren.
Sabemos que a Parte 2 chegará entre setembro e dezembro.
Leia mais sobre Attack on Titan
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Attack on Titan celebra Parte 1 do Arco Final com visual de Eren
- Attack on Titan | Diretor publica ilustração inédita para celebrar Parte 1 do Final
Shingeki no Kyojin acontece em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por enormes Muralhas que protegem a todos dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que devoram humanos sem nenhum motivo aparente.
Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, são os principais personagens da história, que mudam de vida após o aparecimento de um Titã Colossal, que provoca a destruição de sua cidade natal e a morte da mãe de Eren.
Jurando vingança e tentando recuperar o mundo dos Titãs, Eren, Mikasa e Armin entram para a Divisão de Reconhecimento, um grupo de elite de soldados que lutam contra os Titãs fora das Muralhas.
Desde seu lançamento, a obra alcançou 110 milhões de cópias em circulação, colocando-a como um dos quinze maiores sucessos de todos os tempos.
Fonte: terra gameon