O novo longa de animação da Sony, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, teria apresentado problemas durante a produção, o que resultou em um aumento de orçamento, conforme apurou o jornalista Matthew Belloni.
Em um episódio do podcast The Town with Matthew Belloni, o insider revelou que o filme teve alguns grandes problemas no início de sua produção, e isso acabou aumentando muito o orçamento.
“Custou muito mais do que o primeiro porque eles tiveram muitos problemas neste”, afirmou Belloni “eles descartaram um monte de coisas e voltaram – é Lord e Miller eles meio que escrevem à medida que a produção avança.”
Ao que parece a dupla de roteiristas e produtores, Phil Lord e Chris Miller, acabaram mudando coisas importantes ao longo da produção e o custo já superou os 100 milhões de dólares.
Leia mais sobre Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Através do Aranhaverso terá Tom Holland, diz jornalista
- Air Jordan de Homem-Aranha no Aranhaverso ganha fotos inéditas
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está agendado para 1º de junho no Brasil.
Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson estão confirmados como diretores.
Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar, uma aventura épica que transportará o Homem-Aranha do Brooklyn através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe de Homens-Aranhas para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer outro que já encontraram.
Fonte: terra gameon