O ator Wes Bentley, que vive Jamie Dutton em Yellowstone, conversou com o TVLine e disse que se os fãs estão esperando um final feliz, talvez eles fiquem frustrados. Bentley falou o seguinte:
‘Meio que citando o George R.R. Martin sobre Game of Thrones – Se você pensa que isso tem um final feliz, você não está prestando atenção’
Bentley também disse que ele e Kelly Reilly esperavam que pudesse ficar algo positivo entre Jamie e Beth no final, mas Taylor Sheridan acabou com as esperanças:
‘Kelly e eu sempre tivemos este tipo de esperança secreta de que haveria uma reconciliação, alguma reconexão ou, pelo menos, que eles trabalhassem juntos de alguma maneira. Mas a resposta de Sherindan foi : Não, não, não. Ódio, ódio, ódio. – Então eu acho que é meio que uma indicação de como as coisas devem terminar’
Leia também sobre Yellowstone
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Yellowstone | Parte 2 da 5ª temporada pode ser adiada
- Yellowstone | Árvore genealógica da família Dutton explicada
Yellowstone é considerada uma das principais séries de TV dos Estados Unidos, e todos os episódios estão disponíveis no catálogo nacional da Paramount+.
A série acompanha a luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana, nos Estados Unidos, contra a reforma de sua propriedade.
A família Dutton, comandada pelo patriarca John (Kevin Costner), tem um grande império latifundiário e se recusa a abrir mão de qualquer milímetro das terras que herdou.
De um lado, grandes imobiliárias querem a propriedade para desenvolver o comércio local e expandir o espaço urbano, e do outro, comunidades indígenas protestando contra a tomada ilegal de terras pertencentes aos nativo-americanos. Mas independente de qualquer coisa, a família Dutton não pretende dar o braço a torcer e perder seu poder.
Fonte: terra gameon