Muito pouco tem se falado sobre Aladdin 2, que pode ser um filme muito importante para a carreira de Will Smith, prejudicada desde a grande polêmica do Oscar 2022.
De acordo com um relatório do The Sun, a sequência da adaptação live-action de 2019, será o próximo projeto de grande apelo do ator, desde que ele foi “cancelado” pelo tapa em Chris Rock.
Segundo o relatório, o roteiro ainda não foi concluído, porém, não está descartado que a produção seja iniciada ainda em 2023, mais precisamente no fim do ano.
A história supostamente será inspirada em As Mil e uma Noites, dando um destaque ainda maior para o Gênio, personagem de Will Smith.
“O primeiro filme foi um enorme sucesso, então seria tolice não fazer outro, e seria uma verdadeira vergonha ter que reformular o papel de Will (Smith) por causa do que aconteceu. Então, a Disney está ansiosa para apoiá-lo e trazê-lo de volta ao rebanho.” Disse uma fonte do The Sun.
Relembre a polêmica de Will Smith no Oscar
Apresentando um dos momentos do Oscar 2022, Chris Rock fez uma piada sobre a condição estética de Jada Pinketh Smith, esposa de Will, que sofre de alopecia, o que está fazendo ela perder cabelo. O ator não gostou da piada, foi em direção ao apresentador e o agrediu em frente a todos os presentes.
A atitude foi reprovada por diversas personalidades de Hollywood, incluindo Jim Carrey, que afirmou que se o episódio tivesse sido com ele, teria processado Will em 200 milhões de dólares.
Leia mais sobre Aladdin:
- Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
- Aladdin | Mena Massoud traz atualização promissora da sequência
- Aladdin 2 | Diretor responde se Will Smith retornará como Gênio
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.
Aladdin traz Mena Massoud como o protagonista, Naomi Scott como Jasmine, Will Smith como Gênio, Marwan Kenzari como o vilão Jafar e Numan Acar como Hakim, o braço direito do antagonista e chefe dos guardas. Nasim Pedrad e Billy Magnussen estão estão a bordo, vivendo personagens originais criados especificamente para a versão live-action.
Fonte: terra gameon