Por Esportes & Notícias
Os vereadores Marcrean Santos (PP) e Dilemário Alencar (Republicanos) perderam a postura durante a Audiência Pública que aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) e ouviu a secretária municipal de saúde, Suelen Alliend.
Marcrean que é base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) convidou a secretária para ser ouvida na Câmara. Dilemário que é oposição chegou quando a audiência já havia começado, e ao ter o direito de fazer a pergunta para Suelen, criticou o fato da secretária não ter comparecido quando foi convocada duas vezes pelo presidente da Comissão de Saúde, Doutor Luiz Fernando (Republicanos).
O vereador alegou que Suelen faltou com respeito com a comissão de saúde, e com os demais vereadores, mas assim que foi convocada por Marcrean que é da base logo arrumou “espaço” na agenda, em meio as críticas, Dilemário fez perguntas a Suelen.
Antes da secretária responder os questionamentos, Marcrean acusou Dilemário, como um vereador que não quer ajudar Cuiabá e só fazer “show” e ganhar ibope. Em seguida continuou a fala para defender a gestão, enquanto Dilemário falava mais em outro microfone.
Presidindo a audiência, Marcrean pediu que o microfone de Dilemário fosse desligado, e neste momento, o vereador republicano chamou Marcrean de moleque. O clima esquentou entre os vereadores que não pararam de falar e se atacar.
Dilemário como de praxe começou a fazer uma transmissão ao vivo citando que estava tendo o direito de questionar a secretária cerceado por Marcrean.
Dilemário ao lado de Diego Guimarães (Republicanos) também apontaram o fato de a maioria dos participantes da audiência, serem pessoas comissionadas da gestão municipal.
Fonte: esportesenoticias