Por Esportes & Notícias
A vereadora Michelle Carrasco (União) do município de Diamantino foi vítima de ataques machistas e falta de respeito praticados pelos radialistas Edynei Gomes e Ernane Souza. Michelle foi chamada de “vagabunda” e também citada em referência sexual.
Segundo as informações divulgadas pelo site Diamantino News, os áudios dos radialistas foram gravados em setembro, mas, vieram à tona somente neste último domingo (13).
No áudio de Edynei que se diz evangélico, ele faz comentários de conotação sexual sobre a vereadora.
“Pra você, falar bem a verdade meu p*** nem levanta. Vou falar bem assim para você, eu sou evangélico está entendendo vereadora?… sou macho, sou homem, não tenho que provar nada para ninguém”, comenta.
Já o seu colega Ernane, chama Michelle de “vagabunda” e diz que conseguiu apoio político para vereadora em sua campanha.
“Arrumei o apoio do Marcones, o Marcones a apoiou em peso. Já até bloqueei ela. Fui até a casa dela e ela nem saiu para fora, vagabunda, rapaz”, dispara.
A parlamentar explicou que as críticas da dupla começaram, quando ela os interpelou, pois durante o programa de rádio que apresentam falaram que os vereadores do município estariam roubando o erário.
“Eles falam grandes inverdades. Esse vídeo começou porque eu fui cobrar que o Ediney colocou que vereadores estariam roubando o erário público”, disse Michelle.
Michelle não culpa a rádio, e explica que os áudios não foram gravados no programa, e sim, divulgados em grupos de WhatsApp.
“Tem a ver com a postura que eles vêm desempenhando comigo enquanto mulher. Toda vez que eu cobro algo que é para o povo vem a perseguição e algo que afronte minha honra, me afronte como se eu estivesse usando algo do município. Eles vêm fazendo isso já há um tempo”, completou.
Ernane confessou o áudio alegando que foi gravado há muito tempo e dito no calor do momento, enquanto Edynei preferiu manter o silêncio.
Fonte: esportesenoticias