O senador Jaime Campos (União), questionado sobre a fala do presidente do PRD de Mato Grosso, empresário Mauro carvalho, de que existe um acordo para que o vice-governador Otaviano Pivetta (republicanos), seja o candidato do grupo ao Governo do estado nas eleições de 2026, disse que ‘respeita’ a opinião do líder do PRD, mas destacou que para “dar peruada”, é preciso – primeiro – vencer uma eleição.
“Eu tenho amor próprio, disputei seis eleições e ganhei todas. E tem alguns que nunca disputaram eleição e quer dar peruada no jogo? Primeiro ganha uma eleição, depois senta na mesa pra conversar”, disse o senador.
“Não estou preocupado com as eleições de 2026, estou preocupado com eleição municipal e em fazer um bom mandato como senador… 2026 nós vamos discutir no futuro”, emendou Jaime Campos.
Conforme o senador, “cada assunto tem seu momento certo. É uma opinião do Mauro Carvalho e temos que respeitar, entretanto, é bom que se esclareça, ele não é do União Brasil, ele fala pelo PRD”, completou.
Fonte: odocumento