Sophia @princesinhamt
Política

Secretário Gilberto Figueiredo afirma: Estou confiante em não perder meu emprego na SES

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Conteúdo/ODOC – O ex-secretário de Saúde de Mato Grosso, deputado estadual em exercício, Gilberto Figueiredo (União), disse à imprensa que sua ida para a Assembleia Legislativa durante a licença do deputado e candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), foi um entendimento com o governador Mauro Mendes (União), mas adiantou que não deve voltar para o staff governamental.

“Foi um acordo, um entendimento, o último que tivemos. A princípio não seria salutar pelo governo eu me afastar. Mas acho que eu preciso fazer isso, a Secretaria de Saúde gera um desgaste grande, estou há cinco anos nessa labuta”, disse.

“Tenho sacrificado um pouco da minha vida pessoal e eu vou empenhar para fazer aquilo que eu escolhi para fazer. O governador não fechou a portas para mim. Nós entramos em um entendimento e ele atendeu o meu pedido para estar aqui na Assembleia”, argumentou.

Caso o candidato do partido, o deputado Eduardo Botelho não seja eleito prefeito de Cuiabá, o deputado em exercício disse que não deve voltar a ocupar a pasta da saúde novamente.

“O futuro a Deus pertence, meu futuro não é retornar para ser secretário de Saúde do Estado de Mato Grosso, porque eu acho que já dei minha contribuição. Se o Botelho não for eleito e eu não estiver na Assembleia Legislativa, vou pensar no que fazer da vida. Sou servidor de carreira do Estado, não estarei desempregado”, completou.

Fonte: odocumento

Sobre o autor

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.