Conteúdo/ODOC – À imprensa nesta segunda-feira (29), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), questionado sobre a guerra travada com o governador Mauro Mendes (União), na área da saúde pública da Capital, disse que a “melhor intervenção” na sua gestão está na eleição do candidato do governo a prefeito, o deputado estadual Eduardo Botelho.
“Outubro tem eleição, se o candidato dele ganhar a eleição, a melhor intervenção é essa”, disse o prefeito cuiabano. Pinheiro criticou o que classifica de “golpe” ao seu governo por parte do governador Mauro Mendes e argumentou que seria mais “ético” apresentar propostas para a população.
“Não adianta ficar propondo golpe, instigando instituições e poderes contra a gestão. Em vez de ficar buscando o quanto pior, melhor, mais ético e digno que prepare o candidato dele e apresente propostas para a população que sejam melhores do que o que a gestão Emanuel Pinheiro vem fazendo e entregando”, afirmou.
“Se o candidato dele ganhar, essa é a melhor intervenção, intervenção democrática, que vale no jogo limpo da Constituição, do Estado democrático de direito”, disse o prefeito que trava uma guerra explícita com o governador Mauro Mendes.
Fonte: odocumento