Conteúdo/ODOC – “Se o Botelho não for candidato no União Brasil, ele é no Progressistas”, afirmou o deputado estadual Paulo Araújo, presidente do partido em Mato Grosso. O líder partidário confirmou que a direção estadual do Progressistas esteve reunida mais uma vez com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), pré-candidato da prefeito de Cuiabá.
“Eu, como presidente do PP em Mato Grosso, Euzébio como presidente do Diretório de Cuiabá e João Batista como secretário-geral do município, estamos confiantes que o Progressistas é a melhor escolha para a pré-candidatura de Botelho à prefeitura de Cuiabá”, disse o deputado estadual.
Para o líder do Progressistas em Mato Grosso, o PP, por conta do imbróglio que ocorre no União Brasil, devido a disputa de Botelho e Fábio Garcia, é o “melhor caminho” para o presidente da Assembleia Legislativa.
“O melhor caminho para o Botelho é o PP. Em um eventual segundo turno, com certeza, seria o Botelho e um candidato da oposição. Com isso, Mauro Mendes apoiaria Botelho, ele sairia do União Brasil pela porta da frente, deixava a porta aberta e, com certeza, em um segundo turno, seja contra o Abilio, seja contra o Lúdio ou outro candidato, a preferência da base do Governo do Estado seria apoiar Botelho“, acrescentou o parlamentar.
Fonte: odocumento