Conteúdo/ODOC – O candidato a prefeito de Cuiabá, deputado estadual Lúdio Cabral (PT), em debate entre os postulantes à prefeitura da Capital na TV Vila Real, nesta terça-feira (3), classificou o também candidato, deputado federal Abílio Júnior (PL), de “desequilibrado” e “perseguidor” de servidor público.
Em um dos blocos do debate, Lúdio Cabral fez pergunta para o candidato Abílio Júnior (PL), questionando como o liberal bolsonarista pretende executar o plano de governo – as propostas –, caso eleito, uma vez que vai depender de parceria com o Governo Federal.
Em resposta, Abílio Júnior disse que o debate estava demonstrando o desequilíbrio dele (Lúdio) com Eduardo Botelho, candidato do União Brasil, por conta dos enfrentamentos entre os dois candidatos.
Na réplica, Lúdio Cabral disparou: “Você é um desequilibrado…pra governar a cidade é preciso de equilíbrio emocional e a principal parceria que nós temos que fazer é com o servidor, e você é um perseguidor de servidor público”, disse.
“Quer demitir servidor público. Nós precisamos de parceria de verdade com o Governo do Estado e com o Governo Federal, e você só sabe xingar o presidente da República”, emendou o candidato petista.
Fonte: odocumento