Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) criticou a postura do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em relação aos recentes ataques ao candidato a prefeito Eduardo Botelho (União Brasil).
Botelho e Pinheiro chegaram a ensaiar uma parceria para a disputa da prefeitura, porém, o candidato acabou ficando com o grupo do governador Mauro Mendes (União).
Pinheiro, por outro lado, escolheu para defender o seu legado de 8 anos a figura do empresário Domingos Kennedy (MDB), que também está na disputa pelo Palácio Alencastro.
“Ele falou que não ia mexer ccom candidatura e que ia só finalizar seu governo. Agora ele não tá entrando na campanha do Kennedy, mas sim só em críticas contra o Botelho e não em relação aos outros adversários”, disse Júlio.
“Eu acho lamentável, acredito que ele deveria cuidar de finalizar bem a sua administração”, completou o deputado estadual.
Júlio lembrou que Emanuel teria motivos para criticar os outros adversários, como Abilio Brunini (PL), que foi seu adversário em 2020, assim como Lúdio Cabral (PT), do qual caminhou junto com a primeira-dama Márcia Pinheiro na disputa pelo Governo do Estado em 2022.
Fonte: odocumento