Sophia @princesinhamt
Política

Governo encontra móveis ‘desaparecidos’ após acusações a Michelle e Bolsonaro

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O governo encontrou os 261 móveis do Palácio da Alvorada que o presidente e a primeira-dama Janja deram como “desaparecidos”, em . A informação foi confirmada pela Revista , depois de ser publicada no jornal Folha de S.Paulo, nesta quarta-feira, 20.

O “sumiço” dos objetos justificou a , ão logo a nova gestão tomou posse. Desde de 2023 o governo já sabia o paradeiro dos móveis, que estavam em um depósito.

bolsonaro
O então presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, | Foto: Marcos Corrêa/PR

A queixa de Lula e Janja se deu no âmbito do suposto descaso dos Bolsonaros com a residência oficial da Presidência. À época,

“O início da conferência ocorreu em novembro de 2022 e, inicialmente, 261 bens não haviam sido localizados”, informou o governo a . “No início de 2023, foi realizada uma nova conferência, que constatou a ausência de 83 itens. Os trabalhos foram finalizados somente em setembro do ano , quando todos os bens foram encontrados em dependências diversas da residência oficial. Ou seja, houve um descaso com onde estavam esses móveis, sendo necessário um esforço para localizá-los todos novamente.”

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.