O governador de Mato Grosso, mauro mendes (União), confirmou que recebeu o ofício de pedido de audiência solicitada pelo prefeito de cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), para discutir a saúde pública da Capital, e que encaminhou para sua equipe técnica atender o prefeito cuiabano.
Mendes disse que o requisito para atender pessoalmente o prefeito, no Palácio Paiaguás, está em Pinheiro – segundo ele – “parar de mentir. É fundamental que esse diálogo seja feito com verdade. Ele já começou mal, né? Gravar nas redes sociais um vídeozinho. Tive que desmentí-lo em um programa em nível nacional falando para todo o brasil. É lamentável isso. Agora ele oficializou…no final do mandato dele, aprendeu a agir corretamente. Parabéns!”, disse.
“Não tenho tempo para isso, mas já estou orientando as nossas equipes técnicas, na próxima semana eles devem marcar uma data para recebê-lo para uma discussão técnica, com números, verdades e não com mentiras, com números que não condizem com a realidade”, disse o governador.
“Vamos mostrar que em todos esses últimos dias, quando ele fala que Cuiabá está carregando a saúde nas costas, ele está vivendo de uma lenda. Temos números oficiais para demonstrar que isso não é uma verdade e que ele está mentindo para a população”.
Fonte: odocumento