Em busca de modernizar e garantir mais dignidade no atendimento da saúde pública em Rondonópolis, o candidato à prefeitura cláudio Ferreira (PL) e seu vice, o médico neurocirurgião Dr. Altemar Lopes (Podemos), lançaram o programa “Saúde na Palma da Mão”.
A proposta tem como principal objetivo implementar um sistema de agendamento digitalizado, trazendo mais eficiência, agilidade e, acima de tudo, transparência para o agendamento de consultas, exames e cirurgias no município.
“A saúde pública precisa ser tratada com a seriedade que o povo de Rondonópolis merece. Com este programa, vamos acabar com as filas desorganizadas e as injustiças no atendimento. Nosso compromisso é com a eficiência e o respeito à população”, afirmou o liberal, reforçando que a transparência no serviço público será uma das marcas de sua gestão.
Além de garantir que a população tenha mais clareza sobre a ordem de atendimento, o sistema também permitirá que os cidadãos acompanhem o status de suas consultas e exames em tempo real. A proposta visa, ainda, reduzir significativamente a espera por atendimentos, uma das maiores queixas da população.
Dr. Altemar Lopes, neurocirurgião e vice na chapa de Cláudio, ressaltou a importância dessa modernização para garantir mais eficiência no serviço de saúde pública. “A saúde não pode esperar. Como médico, vejo diariamente o impacto que a demora nos atendimentos causa na vida das pessoas. Com esse sistema digital, vamos otimizar o tempo de espera e garantir que aqueles que precisam de um atendimento rápido sejam priorizados. Transparência e agilidade são essenciais para melhorar a saúde pública de Rondonópolis”, destacou.
Com a experiência de anos atuando na saúde, Dr. Altemar ainda frisou a importância de unir tecnologia e gestão eficiente para transformar o setor. Segundo ele, o “Saúde na Palma da Mão” também vai valorizar os profissionais da área, garantindo que eles possam atuar em um ambiente mais organizado e produtivo.
Liderando a Frente da mudança em Rondonópolis, Cláudio Ferreira afirmou seu compromisso de fazer um governo que valorize a vida, a saúde e o bem-estar de cada cidadão.
Fonte: odocumento