Conteúdo/ODOC – O deputado estadual Eduardo Botelho (União), candidato à Prefeitura de Cuiabá, declarou que não pretende revidar os ataques de seus adversários, em especial do deputado federal Abilio Brunini (PL). Botelho afirmou que sua estratégia será focar na apresentação de propostas e na exposição dos trabalhos que já realizou em benefício da capital mato-grossense.
Em uma entrevista nesta quarta-feira (14), Botelho minimizou as críticas, afirmando que o comportamento de Abilio era previsível, já que, segundo ele, o deputado federal não teria realizações para mostrar. “Quem não tem trabalho prestado, quem não tem uma vida de trabalho para mostrar, quem não tem histórico de vida e nem entregas para a população, evidentemente, a única arma que ele tem é atirar pedras para todos os lados”, disse.
O candidato do União Brasil acredita que os eleitores vão perceber essa diferença entre os candidatos e, por isso, decidiu não responder aos ataques. “Eu acho que o eleitor também vai perceber quem entrega, quem dá resultado e quem só fala, atacando todo mundo, querendo destruir a imagem das pessoas, denegrir famílias, denegrir trabalho de anos. A população está atenta”, comentou.
Botelho reforçou que sua campanha continuará focada em propostas e resultados. “Minha postura é de focar em Cuiabá, no trabalho, nas propostas. Eu estou mostrando trabalho, enquanto outros mostram pedras e bombas. Vou manter essa linha até o final da campanha”, concluiu.
Fonte: odocumento