O empresário , um dos filhos do presidente Lula, se manifestou, nesta sexta-feira, 19, depois de vazado um print no qual ele aparece xingando a primeira-dama Janja de “p*ta oportunista”.
“Os advogados subscritos lamentam profundamente que a exploração da intimidade e da vida privada do senhor Luís Cláudio Lula da Silva tenham dado ensejo a adulterações da realidade com finalidades financeiras”.
Em uma conversa de WhatsApp com sua então mulher, a médica Natália Schincariol, Lulinha proferiu ofensas contra Janja.
Em 15 de setembro de 2023, uma sexta-feira, Natália mandou uma mensagem para Luís Cláudio, às 10h05 da manhã, em que pergunta o que ele faria ao longo do dia. Quatro minutos depois, o filho de Lula respondeu que assinaria o termo de compromisso com uma empresa e veria o pai no fim da tarde.
Depois da resposta da mulher, enviada às 10h10, Lulinha acrescentou: “A p*ta vai estar junto”. Mais adiante, na mesma conversa, ele chama Janja de “oportunista”.
De acordo com o site Metrópoles, fontes relataram que a relação entre Lulinha e Janja é “tensa”, limitando-se ao essencial. Nas redes sociais, o enteado não posta fotos com a madrasta, e a primeira-dama não é vista com ele em eventos.
Fonte: revistaoeste