O zagueiro Kadu Fernandes (28) que morreu na madrugada desta segunda-feira (22) em um acidente de trânsito na Avenida Brasil, próximo ao bairro de Manguinhos, zona oeste do Rio de Janeiro, atuou no início deste ano com o Clube Operário Várzea-Grandense, pelo Campeonato Mato-grossense.
Atualmente, o atleta estava jogando no Macaé, na Série A2 do Campeonato Carioca. Kadu foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama e passou também pelas categorias de base do São Paulo, Fluminense, pelo time profissional do Bangu e outros clubes.
Nas redes sociais, o clube mato-grossense manifestou pesar pela morte do jogador.
“O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, com profunda tristeza, recebeu a informação do falecimento do zagueiro Kadu Fernandes. Desejamos muita força aos familiares e amigos. Nossos sentimentos”, escreveu o clube.
O Vasco da Gama, time que revelou o jogador, foi outro clube que lamentou a morte do atleta.
“O Vasco da Gama recebe com profunda tristeza a notícia do trágico acidente que resultou na morte do zagueiro Kadu Fernandes, Cria de São Januário”, escreveram.
Além de Kadu, outras duas pessoas que estavam no veículo ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no centro do Rio. O estado de saúde delas é estável.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews