Uma família, de quatro integrantes, morreu em um acidente trágico envolvendo uma caminhonete S-10, e uma carreta Volvo graneleira, de modelo não informado, na manhã deste domingo (16), em Cláudia (620 km de Cuiabá). As vítimas estavam indo para o velório de uma tia, em Alta Floresta (789 km de Cuiabá).
De acordo com informações, os veículos seguiam em sentidos contrários no momento da colisão. A versão inicialmente estudada é que houve uma ultrapassagem na linha contínua, proibida pelo Código de Trânsito. A caminhonete teria batido na lateral da carreta e com o impacto, bateu em uma segunda carreta e saiu da pista.
Dentro da S-10, estavam cinco pessoas, três delas faleceram no local. As vítimas foram identificadas como Sirlene Ribeiro Fonseca, de 37 anos, Anny Gabrielly Ribeiro da Fonseca, de 16 anos, Maria Aparecida Trindade Souza, de 33 anos, e Nicoly Trindade, de 8 anos.
O único sobrevivente foi o esposo de Sirlene, que segue hospitalizado, ele foi identificado apenas pelo primeiro nome, Nilson.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews