Uma colisão envolvendo uma caminhonete Chevrolet S-10 e uma moto Honda Biz, resultou na morte de três pessoas da mesma família. A ocorrência foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (19), na rodovia MT-388, em Tapurah (428 Km de Cuiabá).
As vítimas, identificadas como Joselino Alves da Silva (35), Jayline Sousa da Silva (24) e Jonas da Silva Alves (4), marido, esposa e filho, morreram na hora. Um bebê, também filho do casal, sobreviveu e foi encaminhado ao hospital em estado grave.
Segundo o boletim de ocorrência, Joselino, Jayline e os dois filhos viajavam todos na motocicleta no sentido Itanhangá – Tapurah, quando o motorista da caminhonete, que vinha logo atrás deles teve a visão ofuscada pelos faróis de um caminhão, que trafegava no sentido contrário. Sem poder enxergar direito, o condutor acabou não vendo a família na motocicleta e os atropelou.
Após a batida, o motorista permaneceu no local, destacando que após o acidente ele ainda tentou pedir socorro para outros veículos que passavam pelo local. Enquanto pedia ajuda, o condutor disse que um caminhão ainda passou por cima do braço de Joselino e foi embora sem prestar socorro à vítima.
Uma equipe médica foi até o local e atestou a morte do casal e do bebê. Os corpos foram levados posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso.
O local do acidente foi isolado pela Polícia Civil, que investigará o caso.
O bebê foi socorrido com vida foi levada para o Hospital Regional de Sorriso e até o momento, seu estado de Saúde é considerado grave.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews