O governo de Mato Grosso do Sul lançou edital de processo seletivo com salário de R$ 5,6 mil e carga horária de 20 horas semanais. Ao todo, são oito vagas exclusivas para médicos e distribuídas entre cinco cidades, incluindo Campo Grande (veja o edital completo e a distribuição das vagas no fim desta reportagem)
A seleção é para atuação no Hemosul e, segundo publicado no DOE (Diário Oficial do Estado), a contratação temporária visa “atender necessidade temporária existente na equipe de médicos da Rede Hemosul”.
As inscrições podem ser feitas até as 17h da próxima segunda-feira (24), seguindo horário de Mato Grosso do Sul, de forma on-line e gratuita. O resultado será divulgado no dia 23 de julho.
Lembrando que do total de vagas, seis são para ampla concorrência e duas reservadas para cota de pessoas negras, conforme estabelece o Decreto nº 16.358, de 3 de janeiro de 2024.
Veja distribuição:
- Campo Grande – 3 vagas;
- Dourados – 2 vagas;
- Paranaíba – 1 vaga;
- Ponta Porã – 1 vaga;
- Três Lagoas – 1 vaga
As vagas reservadas a cotistas estão uma na capital e outra em Dourados, o restante fica com a ampla concorrência. Veja o edital completo. O link de inscrição pode ser acessado aqui.
Fonte: primeirapagina