Sophia @princesinhamt
Notícias

Protesto de Motoristas de App em Frente à DHPP após Assassinato de Três Trabalhadores – O que Motivou a Manifestação!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Moraes

Única News

Centenas de motoristas de aplicativos percorreram as principais avenidas de Cuiabá nesta terça-feira (16), em protesto à morte de outros trê motoristas, executados por criminosos com idades de 15, 17 e 20 anos, na região metropolitana. O ponto de encontro dos manifestantes foi na Avenida Tenente Coronel Duarte, a popular Prainha, na frente da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pela investigação dos três assassinatos.

Da Prainha, os condutores passaram pela Avenida Mato Grosso e Avenida Historiador Rubens de Mendonça. A passeata chamou a atenção de populares que passavam pelas vias, principalmente pela comoção popular com os assassinatos brutais.

Em vídeos enviados ao Única News é possível ver um grande número de motoristas concentrados na mobilização e travando parte da Coronel Duarte, no trecho correspondente ao prédio da DHPP.

VEJA VÍDEO

 

OS HOMICÍDIOS

Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, foram vitimas de latrocínio – roubo seguido de morte – entre os dias 11 e 13 de abril, em Cuiabá e Várzea Grande.

Um homem de 20 anos e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Civil, confessaram a autoria dos crimes e indicaram os locais onde ocultaram os corpos das vítimas. Os três foram presos próximos à do bairro Cristo Rei.

Os corpos de Márcio Rogério e Elizeu Rosa foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça-feira para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson Nogueira, de 42 anos.

DESAPARECIDOS

A primeira vítima, Elizeu Coelho, desapareceu no período da noite da quinta-feira e não fez mais contato. Familiares começaram a buscar pela vítima e um genro de Elizeu encontrou o Fiat Uno perto de uma praça no bairro Cristo Rei.

A segunda vítima, Nilson Nogueira, morador do CPA 3, saiu de casa no início da noite de para trabalhar como motorista de corridas por , com seu veículo GM Ônix prata. O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir de casa e o celular estava fora de área.

Márcio Carneiro, saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Palio branco, locado, e desde então não fez mais contato. Na mesma manhã, o veículo foi localizado pelo proprietário, sem as placas, no bairro Cristo Rei.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.