A Prefeitura de Nova Xavantina acaba de anunciar a contratação do médico Ortopedista, Dr. Paulo Augusto Fontes. O médico é membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, da Sociedade Brasileira Traumatologia e Artroscopia do Esporte (SBRATE), e da Sociedade Brasileira de Tratamento por Ondas de Choque (SBTOC). Além disso, ele é especialista em Artroscopia de ombro, cotovelo, quadril e joelho, traumatologia em geral e ortopedia clínica.
Dr. Paulo Fontes, formou-se pela Faculdade de Medicina de Catanduva, São Paulo, e atuou como staff na residência de ortopedia e traumatologia no ombro e cotovelo do Hospital Mario Palmerio em Uberaba. Atualmente, ele trabalha no Hospital UMC em Uberlândia e no Hospital MadreCor. Além disso, ele é Coordenador da Ortopedia da equipe ortopédica do Grupo GNDI, Intermédica e Hapvida do Triângulo Mineiro, e é fellow do Baptist Hospital em Miami, junto à Universidade de Miami, Estados Unidos.
A partir de hoje, o Dr. Paulo A. Fontes já está oferecendo atendimento à população de Nova Xavantina. Com sua vasta experiência e especializações, a Prefeitura espera oferecer aos moradores um atendimento de qualidade e eficiente na área de ortopedia.
O Prefeito João Bang, disse acreditar que a saúde é um direito de todos e, por isso, esta sempre empenhado em oferecer a melhor qualidade de atendimento à para a população. “É com imensa alegria que anunciamos a contratação do renomado médico Ortopedista, Dr. Paulo Augusto Fontes, para a nossa cidade de Nova Xavantina. Como defensor da saúde, eu sei o quanto é importante termos profissionais altamente capacitados e especializados para atender nossa população. O Dr. Paulo Fontes traz consigo uma experiência e habilidade invejáveis, e estamos confiantes de que ele será uma grande contribuição para a nossa equipe de saúde”, finalizou João Bang.
Sem dúvida, a contratação é uma excelente notícia para a população de Nova Xavantina, com a chegada do médico Ortopedista, a saúde do município esta dando mais um passo importante nesse sentido, espera-se, que o mesmo possa ajudar a melhorar a qualidade de vida da população.