Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (12) o resultado final da necropsia feita pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) no corpo de Vanessa Batista dos Santos, de 24 anos. A jovem morreu enquanto praticava exercícios físicos no Parque das Águas, em Cuiabá na manhã de terça-feira (11).
De acordo com o exame, a jovem morreu de causas naturais decorrentes de outro problema de saúde, que ainda não foi oficialmente divulgado. Cogita-se que o esforço físico decorrente da atividade teria sido um potencializador para que Vanessa viesse a óbito.
A jovem praticava exercício no Parque das Águas, em Cuiabá, na manhã dessa terça-feira (11), quando passou mal e caiu. O socorro foi acionado e constatou a morte ainda no local.
Mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima só será especificado no laudo técnico da Politec, que possui o prazo de conclusão de 10 dias. Em seguida, o prontuário será encaminhado para a Polícia Civil, que dará continuidade à investigação pelo núcleo da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
A MORTE DE VANESSA
Vanessa praticava uma série de exercícios físicos no Parque das Águas, por volta das 7h30 da manhã. A jovem teria começado a passar mal, e sentou-se em um banco próximo da ciclofaixa do parque falecendo na hora.
Duas pessoas que caminhavam no local acionaram na Polícia Militar, que isolou a área e iniciou os primeiros procedimentos necessários. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar a jovem, mas sem sucesso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews