Christinny dos Santos
Única News
O condutor do Jeep Compass que bateu contra a retroescavadeira conduzida por um trabalhador terceirizado que prestava serviço para Águas Cuiabá estava alcoolizado. O acidente ocorreu na manhã deste sábado (14), Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, o condutor do Jeep realizou o teste de alcoolemia com resultado 0,64 mg/l. A Lei Seca determina que o limite tolerável é de 0,05 mg/l, caracterizando, portanto, qualquer resultado acima deste como crime de trânsito.
O colaborador da empresa terceirizada conduzia a retroescavadeira rumo à garagem da Águas Cuiabá, no bairro Carumbé, quando foi atingido na trazeira pelo Jeep desgovernado, que estava em alta velocidade, segundo a concessionária.
A batida ocorreu em frente a loja Todimo, próximo ao viaduto. Com isso, a retroescavadeira tombou, caiu em um barranco e parou na rua Estrela do Norte, no bairro Araés. Já o Compass acabou parando no canteiro central da avenida. O trabalhador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Não há outras informações sobre o estado de saúde do trabalhador.
Acompanhado de seu advogado, o condutor do Jeep foi conduzido para a Central de Flagrantes.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews