Notícias

Motociclista identificado como segunda vítima fatal de acidente que causou morte de investigador

2024 word2

Ari Miranda

Única News

A Perícia Oficial () identificou segundo motociclista que morreu em um grave na rodovia MT-020, entre o de Fria, em dos Guimarães (65 Km de Cuiabá) na manhã de domingo (9). Trata-se do empresário Kelvin Felipe Jacobowski, de 29 anos.

Além dele, o investigador de Polícia Civil, Juann Paulo Queiroz (43), também morreu no acidente provocado pelo motorista de uma picape Fiat Toro, de 68 anos.

LEIA:

Investigador da Dema e motociclista morrem em batida contra Toro na MT-020

Vídeo mostra como ficou moto após acidente que matou investigador da Dema na MT-020

De acordo com o registro de ocorrência, Kelvin e o investigador retornavam de um passeio motociclístico com um grupo de amigos, quando se chocaram com a picape próximo a uma estrada de terra que dá acesso a um lixão, no momento em que a picape saía de uma estrada vicinal para acessar a rodovia.

O condutor da Toro foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapada dos Guimarães. Até o momento, não há mais informações sobre seu estado de saúde. Já Kelvin e Juann tiveram morte instantânea.

Equipes da Polícia Civil e Politec estiveram no local colhendo depoimentos de amigos das vítimas, avaliando ainda o local e as possíveis causas do acidente.

Conforme apurado pelo Única News, Kelvin Jacobowski residia em Cuiabá e era proprietário de um lava-jato no bairro Poção. Já Juann Paulo era lotado na Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA).

A Polícia Civil segue nas investigações do acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.