Informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (6) apontam que a morte do adolescente de 14 anos, nas dependências da Escola Estadual Livre Aprender, em Cuiabá, no fim da manhã desta segunda-feira (5), aconteceu devido a um engasgo.
Segundo informações da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), o menino teria ido descansar após terminar a refeição, no entanto, em minutos depois, ele começou a passar mal.
Em nota, a Secretaria ainda informou que mesmo sendo atendido por uma enfermeira que faz parte da equipe multidisplinar da unidade, o menor não sobreviveu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também foi acionado, no entanto, o adolescente veio à óbito antes de ser atendido.
Conforme o secretário da pasta, Alan Porto, a Seduc já tomou todas as providências para dar início ao processo de investigação para apurar os fatos.
“A Seduc se solidariza com a comunidade escolar, professores e demais servidores da Escola Livre Aprender e todos àqueles ligados à família nesse momento de tristeza”, disse.
Sob supervisão – Amanda Garcia
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews