Correio Braziliense
O Palmeiras deu uma resposta rápida aos seus torcedores após duas eliminações em duas semanas. Assim, o time mandou a ressaca para longe com uma goleada impiedosa por 5 a 0 sobre o Cuiabá neste sábado (24), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O grande destaque no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, foi Estêvão. Além dos dois gols, o jovem convocado por Dorival Jr para a Seleção ainda deu assistências para Murilo e Felipe Anderson. Maurício também deixou o dele.
Com o resultado, o Verdão chega a 44 pontos e se aproxima dos líderes, mas estes ainda jogam na rodada. Por outro lado, o Dourado estaciona nos 18 pontos e vê, assim, o Atlético-GO, lanterna, igualar sua pontuação.
O recital de Estêvão
O Palmeiras deu um verdadeiro espetáculo no primeiro tempo. Afinal, em apenas 45 minutos, a equipe de Abel Ferreira construiu a goleada e afastou qualquer desconfiança que ainda tinha após a queda na Libertadores. Tudo através do recital comandado por Estêvão. O placar abriu justamente após o garoto bater escanteio e Murilo, quase sem querer, depois de uma falha de Walter, completar para o gol. Depois, Maurício foi derrubado por Railan dentro da área, e o juiz deu pênalti, convertido por Estevão. O jovem, que nesta semana comemorou sua primeira convocação para a Seleção principal, ainda fez o terceiro, numa jogada individual, onde acertou o cantinho. Por fim, nos acréscimos, Maurício fez o quarto ao completar cruzamento de Flaco López. O Cuiabá, por sua vez, teve uma boa chance com Isidro Pitta, mas parou em uma defesaça de Weverton. Passeio alviverde na etapa inicial.
Leia a matéria completa no Correio Braziliense
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews