Em áudios divulgados pelo GE, a sócia na empresa WLJC e esposa do jogador Willian Bigode, Loisy Marla Coelho, aparece cobrando Gabriel Nascimento, proprietário da Xland, instituição que desapareceu com mais de R$ 10 milhões de investimentos dos jogadores Mayke e Gustavo Scarpa.
Nos áudios, Loisy afirma para Gabriel que eles estão “fodidos juntos” e exige o pagamento, em débito.
“Oi, Gabriel. Tudo bem? Deixa eu te explicar… Loisy. Cara, eu só quero falar bem a verdade e a real com clareza, sabe? Sou mulher, você é homem, mas eu não sou trouxa. Eu acho que você está achando que tem algum circo ou palhaço aqui. Vamos ser realistas. Nós estamos fodidos tudo junto. Até onde você vai sustentar essa mentira, cara? Deixa eu te explicar: o negócio está feio para o seu lado” disse Loisy, em áudio.
Logo em seguida, a esposa do atacante cobrou um posicionamento do empresário e pediu que ele seja realista com a situação.
“Não pense você, com essa voz de manso, que vai enganar algum trouxa aqui mais. Você não vai enganar ninguém mais. Deixa eu explicar: nós estamos com risco de perder o dinheiro, você está, sim, golpeando todo mundo, até o seu sócio (Jean Ribeiro), outro trouxa que acreditava no que você estava falando. Seja realista, porque aí todo mundo vai com o que está acontecendo agora, com a tristeza que a gente está, e vamos tomar o caminho certo. Você precisa ser realista, Gabriel. Chega com essa palhaçada, não está encaixando mais. Deixa eu te explicar: tem gente atrás de você, fica esperto” completou.
Por fim, Loisy afirma que a Polícia Federal já está atrás do empresário e questiona sobre o dinheiro.
“Você não está sozinho, tem Polícia Federal atrás de você. Já cassaram seu passaporte, sabem onde você está. Cara, você não está sozinho, tem muita gente inteligente por trás, também. Não pense que você é o rei, porque você não é, tá? Temos família, temos filhos e temos de ser realistas, cara. Até quando isso, Gabriel? Até quando, cara? E para de mentir, você não vai pagar. Cadê o dinheiro? Você vai enrolar a gente até quando?” questionou Loisy.
Entenda o caso
Em revelação feita pelo programa Fantástico, Scarpa e Mayke teriam investido cerca de R$ 11 milhões em criptomoedas após indicação de William Bigode. A empresa WLJC prometia retornos entre 3,5% e 5% mensais nos investimentos. Após aplicarem o montante na empresa, os jogadores teriam tentado resgatar os rendimentos, mas não obtiveram sucesso.
Com o prejuízo em vista, os dois teriam acionado a Justiça. Em áudio divulgado pelo Fantástico, Scarpa revela a orientação de seu advogado.
“Bigode, o meu advogado está me orientando a fazer um B.O., mano. Criminal. Na polícia mesmo (…) Pelo respeito, amizade, consideração e amor que eu tenho por você, queria te dar um toque antes. Infelizmente vou ter que falar da sua empresa…”, alertou o meia que hoje defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Com o caso em alta, Scarpa ironizou William em suas redes sociais. “Tô precisando orar mais. Realmente”, cutucou o jogador.
Fonte: midianews