Um caso inusitado aconteceu em uma loja de ferramentas na cidade de Paranatinga (411 km de Cuiabá), após invadir o estabelecimento para roubar objetos de valores, um criminoso se arrependeu devolveu os itens e ainda escreveu uma carta de perdão ao dono do comércio.
De acordo com o site G1 MT, na madrugada de quinta-feira (01) para sexta-feira (02), uma loja de ferramentas foi invadida por um homem, ainda não identificado. O suspeito teria levado pelo menos cinco itens de valores do lugar, que havia acabado de ser inaugurado. Sem ninguém ver, o ladrão furtou o local e fugiu.
Na manhã do sábado (3), ao chegar para trabalhar o dono do imóvel percebeu que a porta de entrada estava violada e em seguida deu falta de uma maleta contendo uma parafusadeira, duas baterias, um carregador das baterias, uma extensão e quatro jogos de chave de fenda. Assustado, o homem registrou um boletim de ocorrência informando o furto.
Para sua surpresa, ainda no sábado ao retornar em seu estabelecimento a vítima encontrou uma carta ao dono do estabelecimento, junto com os objetos furtados, pedindo desculpas pelo crime. Na mensagem, o ladrão afirma estar “muito arrependido”. Além disso, o criminoso pedia para que o homem retirasse a denúncia na Polícia, o que não aconteceu.
“Peço mil perdão pelo que fiz. Estou te devolvendo suas coisas, pois não me pertencem. Estou muito arrependido, pois eu estava sobre efeito de drogas e álcool. Sei que não é desculpa, mas eu em sã consciência não faria isto. Aqui estão todas as suas coisas, eu só te peço uma coisa. Se for possível, se o senhor pode retirar a queixa contra mim com o Padilha na delegacia, pois estou muito envergonhado. Me perdoa” , escreveu o ladrão em trecho da carta.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews