Sophia @princesinhamt
Notícias

Corpos de vítimas se fundem aos destroços após queda de avião em MT

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Christinny dos Santos

Única News

Os corpos do produtor rural Arni Alberto Spiering, dois netos dele, seu funcionário Ademar de Oliveira de Júnior e o piloto Helder de Souza, se fundiram aos destroços da aeronave que caiu na zona rural de Apiacás (963 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (15).

O King Air voou apenas 7 quilômetros após decolar da Pousada Amazônia, no município de Alta Floresta e caiu em uma fazenda, a 80 quilômetros da cidade de Apiacás. A aeronave explodiu na queda, deixando os corpos das vítimas dilacerados.

Embora as vítimas já tenham sido identificadas, a Polícia Civil ainda trabalha para, através dos ossos e fragmentos biológicos, identificar oficialmente os corpos que foram carbonizados na explosão e se fundiram aos destroços da aeronave.

“Infelizmente não foi possível nenhuma identificação ainda. Agora a perícia vai trabalhar para tentar identificar as vítimas por meio de DNA. Devido aos fragmentos que foram encontrados, não foi possível confirmar a identidade de nenhum dos ocupantes, nem a posição em que os corpos estavam, devido à incineração”, explicou a delegada de Apiacás, Paula Meira Barbosa.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, já foi acionado e enviará uma equipe ao local. Eles devem recolher os destroços do avião para perícia e apuração das causas do acidente.

Autoridades como a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também trabalham para apurar as circunstâncias do acidente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  –  GRUPO 2  –  GRUPO 3

Fonte: unicanews

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.