Única News
Da Redação
A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, anunciou, em evento da instituição financeira na Agrishow, maior feira do agronegócio da América Latina, que a meta de R$ 3 bilhões em negócios fechados foi alcançada antes do final da feira, em Ribeirão Preto (SP). No total, o banco bateu recordes e fechou negociações no total de R$ 3,2 bilhões.
O anúncio foi feito durante a palestra “Mulheres no Topo”, na qual Tarciana Medeiros enalteceu a presença feminina no banco e no agronegócio.
Em jantar realizado pelo Banco do Brasil logo após a feira, foi destacado, entre outras pautas, o Direito de Sucessão, usando como exemplo a família do empresário Ricardo Edwin Fernandes, que atua na área de construção civil no estado de São Paulo, mineração em Mato Grosso e também no agronegócio (foto).
O empresário Ricardo Fernandes destacou a importância do apoio do Banco do Brasil, que sempre esteve presente em suas empresas, seja no agro ou na Construção Civil.
O BB apoia a Agrishow desde a primeira edição, realizada em maio de 1994. Para a edição deste ano, o Banco realizou ações negociais por mais de um mês, com a organização de 320 eventos pré-feira, que contaram com a participação de produtores e de empresas locais.
Ao todo, cerca de 100 funcionários do Banco do Brasil estiveram mobilizados para atuar no atendimento aos clientes ou junto dos estandes das revendas. Além disso, o BB teve um amplo estande próprio, com salas de reunião, auditório, lounge, café e espaço para ativações promocionais.
“Geramos bons negócios em mais uma edição da Agrishow. Somos o maior parceiro do agronegócio brasileiro e, ao marcar presença há 30 anos na maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, mostramos que sempre estivemos e sempre estaremos fazendo negócios ao lado do pequeno, do médio e do grande produtor. O Banco do Brasil segue comprometido em oferecer soluções financeiras para impulsionar o crescimento do agronegócio e da agricultura familiar, impulsionando a economia brasileira”, afirma Tarciana Medeiros.
Reprodução
Marcel Figueredo, superintendente do Banco do Brasil, Alberto Martinhago, diretor de Alto Varejo do BB, e o empresário Ricardo Fernandes
Reprodução
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews