Karine Campos
Única News
Um homem ainda não identificado foi morto por uma onça, nesta quarta-feira (24), em uma fazenda de Tapurah (a 389km de Cuiabá).
A vítima trabalhava na fazenda e às 7h saiu para consertar uma cerca de arame em volta da propriedade, desde então, não retornou mais.
Ao dar falta do colega, outros trabalhadores resolveram procurá-lo próximo à cerca, momento em que encontraram os rastros da onça, que seguia em direção à mata.
Ao seguir as pegadas, os homens encontraram o corpo do trabalhoador mata adentro, com vários marcas do ataque pelo corpo. A mão da vítima foi arrancada pelo animal e havia marcas de garras e cortes pelo corpo e rosto do homem.
De acordo com o investigador da Polícia Civil, Cleomar Campos, o animal só não conseguiu levar o corpo até a beira do rio, por causa de um cipó que acabou enganchando nos braços da vítima no meio do trajeto. “O corpo acabou ficando preso e a onça, de tanto fazer força, ainda acabou rasgando a calça dele”, disse o policial.
Segundo Cleomar, a causa da morte será confirmada oficialmente pela Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), mas os indícios confirmam o ataque do felino.
Ainda segundo o policial, um filhote de onça já havia sido visto pela vizinhança próximo ao rio.
“Então o fato, a princípio, podemos observar que seja um ataque por conta de uma onça com filhote”, finalizou Cleomar.
Caso será investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews