Airton Alex Nunes, mais conhecido como Alex Bafo, morreu em um acidente de moto no km 33, na estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Bafo ganhou notoriedade em 2018, quando foi preso se passando por policial civil.
O acidente foi registrado na manhã deste domingo (16) por volta das 8h30. Segundo boletim de ocorrência, o 3° Pelotão Rodoviário do Batalhão da Polícia Militar foi acionado via Ciosp para atender uma saída de pista no KM 33.
De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando Alex Bafo não conseguiu efetuar uma curva e colidiu com uma árvore, levando-o a óbito no local do acidente, próximo ao conhecido Rio dos Peixes.
Chegando ao local, os militares constataram a ocorrência. O condutor estava numa motocicleta BMW, Modelo S1000 e saiu da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas apenas constatou o óbito da vítima. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Falso policial
Airton Alex Nunes, de 26 anos, conhecido como Alex Bafo, começou a ser investigado depois que fotos dele circularam em aplicativos e redes sociais. Nas imagens, ele aparece vestido de policial e se exibe com armas e coletes.
Segundo a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, durante a investigação os policiais descobriram que, na verdade, Airton se passava por policial civil para extorquir vítimas e aplicar golpes.
VEJA VÍDEO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!
Fonte: unicanews