// })();
Doja Cat vem aproveitando enorme sucesso com o álbum “Planet Her“, com diversos singles de sucesso. Um deles foi “Woman“, que saiu da Billboard Hot 100 esta semana. Mas calma, esta não é uma notícia ruim! Na verdade, significa que a artista fez história!
Na sua última semana em que apareceu na principal parada dos Estados Unidos, “Woman” esteve em 43º lugar. Foi sua 52ª semana na parada, o período correspondente a 1 ano completo, e é aí que está a questão!
“Woman” agora a primeira música solo de uma rapper feminina a passar um ano inteiro no gráfico. Ela não para de vencer!
Leia Mais:
- Sucesso: TODOS os álbuns de Doja Cat superam 1 bilhão de streams cada
- Doja Cat raspa a cabeça ao vivo: “não gosto de ter cabelo”
- Álbum “Planet Her”, de Doja Cat, ultrapassa 5 bilhões de streams
- Saiba quem vai substituir Doja Cat na turnê do The Weeknd
“Woman” teve o pico de #7 na Billboard Hot 100 e ganhou certificado de platina nos Estados Unidos, o equivalente a 2 milhões de cópias juntando download e streaming.
A faixa teve o segundo melhor pico de um single do “Planet Her“, só atrás do lead single “Kiss Me More” (com SZA), que ficou em #3.
Misturando batidas de afrobeat, pop e R&B, a sonoridade ficou irresistível. Provocante, sensual e empoderada, a faixa valoriza o poder da mulher e seu corpo. “Amor, adore meus quadris e minha cintura / Tão feminina com graciosidade / Eu toco sua alma quando você me ouve dizer, ‘garoto’ / Me deixe ser sua mulher“, diz a letra, em livre tradução.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“62f84b25b591f”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/yxW5yuzVi8w" width="740" height="400" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
Após raspar o cabelo, Doja Cat rebate comentários sobre sua saúde mental: “Sou rica, estou bem”
Doja Cat surpreendeu os seus fãs ao raspar o seu cabelo durante uma live no Instagram na última sexta-feira (5). Muitos seguidores ficaram chocados com a atitude da rapper, mas ela justificou a atitude dizendo que não gostava de ter cabelos e nem mesmo perucas. “Eu nunca gostei de ter cabelo“, disse a cantora.
Após a transmissão, muitos fãs associaram os cabelos raspados de Doja a sua saúde mental. Internautas começaram supor que a artista estivesse enfrentando problemas psicológicos. “Sou rica, estou bem”, garantiu a voz de “Woman“.
Na verdade, a cantora ficou irritada com o questionamento de seus seguidores nas redes sociais. “Apenas o ‘você está bem, rainha?’ merda me dá vontade de arrancar meu… acho que o cabelo que deixei de fora, seria meu púbis“, reclamou Doja se referindo as perguntas sobre sua saúde.
“Sinto que nunca deveria ter cabelo de qualquer maneira”, disse a rapper em uma live.“Eu não gosto de ter cabelo. Nunca gostei de ter cabelo. Eu não posso te dizer uma vez desde o começo da minha vida que eu já pensei, ‘Isso é legal.’”
Ver essa foto no Instagram
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);