Cheryl optou por manter a vida de seu filho Bear, fruto da relação com Liam Payne, longe dos holofotes. Sendo assim, foram poucas as vezes que a cantora britânica mencionou o menino, que hoje tem sete anos, em entrevistas. Contudo, dias antes do pai dele falecer, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, ela compartilhou um breve comentário sobre o pequeno em um bate-papo especial chamado “The Girls Aloud Show: The Interview”.
Assim como Liam, que integrou o One Directin antes de seguir carreira solo, Cheryl fez parte do Girls Aloud. O grupo feminino se reuniu recentemente para uma turnê pelo Reino Unido, o que resultou no audiovisual “The Girls Aloud Show: Live at The O2, london”, previsto para estrear neste domingo (17) na TV.
Então, como parte da divulgação do trabalho, a cantora e suas colegas – Nadine Coyle, Nicola Roberts e Kimberley Walsh – participaram de uma entrevista com o apresentador britânico Ben Shephard no dia 8 de outubro. Liam faleceu uma semana depois, no dia 16. Eles se relacionaram entre 2016 e 2018.
O Girls Aloud conversou com entusiasmo sobre sua fenomenal turnê de reunião, que incluiu 30 apresentações no Reino Unido e na Irlanda. “A indústria da música é um lugar tão jovem que, quando você é tão jovem e está envolto em preconceito de idade, você pensa que nunca poderíamos fazer isso com essa idade”, comentou Nicola durante o bate-papo.
Cheryl continuou o assunto, ressaltando “a sorte” que ela e seus três colegas de banda remanescentes têm de se reunir 22 anos depois de terem sido formados no reality show “Popstars: The Rivals”. Em seguida, admitiu que ela, Kimberly e Nadine“se tornaram um pouco mais legais” com seus filhos quando eles se juntaram a elas na turnê no início deste ano.
Cheryl se manifestou sobre a morte de Liam Payne nas redes sociais
Em uma declaração emocionada pouco depois da tragédia ser confirmada, Cheryl disse:
“Enquanto tento lidar com esse acontecimento devastador e lidar com minha própria dor nesse momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar a todos que perdemos um ser humano. Liam não era apenas um astro pop e uma celebridade, ele era um filho, um irmão, um tio, um amigo querido e um pai para nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que enfrentar a realidade de nunca mais ver seu pai.”
Ver essa foto no Instagram
fonte: portalpopline