Após desativar o seu Instagram por conta da repercussão de suas revelações bombásticas na autobiografia A Mulher em Mim, que será lançada nesta terça-feira (24), Britney Spears reativou o perfil, mas gerou preocupação entre os fãs.
Com três novas publicações, a cantora trouxe mensagens enigmáticas nas legendas e nas imagens. Em uma delas, havia um bolo com os dizeres: “Vejo vocês no inferno”. Em outra, uma imagem de banheira sendo enchida com água. Ela desativou os comentários e legendou a postagem com dois emojis: “💅💅.”
🔥 Tenha a Quem no Whats e receba as principais notícias do dia!
O livro, que deve chegar às lojas em 24 de outubro, tem ganhado as manchetes nas últimas semanas com trechos detalhando tudo, desde seu relacionamento com Justin Timberlake até seu aborto secreto.
Repercussão e reação de Britney
A cantora publicou um desabafo após a repercussão de passagens bombásticas de seu livro biográfico, nesta sexta-feira (20). Britney disse que não gostou das chamadas de veículos de notícias sobre o assunto e garantiu que suas falas não têm o objetivo de ofender.
No post ela esclareceu que o livro é uma forma de dar encerramento a alguns assuntos do passado para que ela “tenha um futuro melhor”: “Espero que ele ilumine aqueles que se sentem particularmente solitários, em situação de dor e confusão”, concluiu a estrela, reforçando que não queria ofender alguém com ele.
Revelações bombásticas de Britney Spears em A Mulher Em Mim
Ao longo do livro, Britney Spears revelou alguns alegações chocantes sobre os 13 anos que passou sob a tutela do pai, o uso de drogas e a vida amorosa. Entre eles, a artista revelou que o pai tomava decisões não somente sobre a sua carreira, mas também, se iria ou não engravidar.
A cantora também conta que durante seu relacionamento com Justin Timberlake, ela realizou um aborto a pedido do artista, que disse que não estava preparado para ser pai: “O Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez”, contou a estrela.
Fonte: primeirahora