No documentário “O Retorno de Simone Biles”, da Netflix, a ginasta norte-americana elogia Rebeca Andrade e, sem rivalidades, cita mil e uma qualidades da colega brasileira.
“Você superou tanta coisa. Sou muito orgulhosa de você”, diz Simone Biles, no documentário. “Nós duas somos muito boas no que fazemos”, afirmou também.
Em seguida, a norte-americana descreve Rebeca Andrade. “Muito forte, muito elegante e muito habilidosa. Ela é muito boa ginasta”, ressaltou.
Documentário na Netflix
A série de Simone Biles em forma de documentário tem quatro episódios. Aos 27 anos, ela se tornou a segunda ginasta mais velha da história a ser campeã olímpica do individual geral.
Nos quatro capítulos, é mostrada a busca da ginasta entre o equilíbrio ideal o treinamento, a vida pessoal e a saúde mental, antes do tão aguardado retorno às Olimpíadas.
Os dois últimos episódios foram lançados nesta sexta-feira (25) pela Netflix. O documentário apresenta Rebeca Andrade como a maior adversária da carreira de Biles.
Leia só notícia boa
Simone Biles x Rebeca Andrade
Nas Olimpíadas de 2024, Simone Biles e Rebeca Andrade demonstraram várias vezes que podem ser adversárias enquanto atletas, mas há um carinho e respeito mútuos.
Simone Biles venceu nas barras assimétricas, nas Olimpíadas. Apesar disso, Rebeca Andrade entrou para a história, como a medalhista olímpica do Brasil com quatro medalhas em Paris.
A imagem que celebrou a vitória foi a de Simone Biles e a também norte-americana Jordan Chiles, ambas, reverenciando Rebeca Andrade, quando ela sobe ao podium para receber o ouro.
Aí a prova de que adversário não é inimigo.
Belo exemplo das duas ao mundo!
Simone Biles elogia Rebeca Andrade, em documentário da Netflix:
Fonte: sonoticiaboa