O rapper Blueface, de 26 anos, foi esfaqueado numa academia de Los Angeles, nos Estados Unidos. O ataque ocorreu durante uma briga, na quarta-feira 23.
Johnathan Porter, nome verdadeiro do rapper, foi golpeado na perna. Imagens das câmeras de segurança do local mostraram as agressões. O treinador de Bluface, chamado David Kaminsky, tentou intervir na briga.
Leia mais: “Sam Smith homenageia Satanás em evento patrocinado pela Pfizer“
O vídeo registra o momento em que o criminoso tira a faca do bolso e avança em direção ao artista. Apesar da violência do ataque, o cantor não corre risco de morte. Ele está hospitalizado.
Bluface, que também é boxeador, tem luta marcada para 14 de outubro. Depois da briga, contudo, sua participação é incerta.
Rapper esfaqueado em academia é investigado por tentativa de homicídio
O rapper, que espera um filho da cantora Chrisean Rock, responde atualmente a uma acusação de tentativa de homicídio. Ele estaria envolvido em um tiroteio no Estado de Nevada, em outubro de 2022.
Leia também: “Justiça do Irã aceita apelação de rapper contra sentença de morte”
Blueface chegou a ser preso em um restaurante, numa operação que envolveu policiais disfarçados. De seis a oito agentes foram acionados em carros sem identificação para cumprir o mandado de prisão contra o rapper.
Documentos judiciais obtidos pelo portal de notícias TMZ mostram que as acusações contra o rapper são sérias. A lista inclui tentativa de homicídio com o uso de arma de fogo mortal.
“Os detetives do LVMPD prenderam Johnathan Porter sob acusações decorrentes de um tiroteio ocorrido em 8 de outubro de 2022, no bloco 6300, da Windy Road”, informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas.
Leia mais: “Incêndios no Havaí: jornal afirma que Biden mente para sobreviventes”
Fonte: revistaoeste