Sophia @princesinhamt
Mundo

Profecias impactantes de Nostradamus para 2024: enchentes, queda de rei e morte do papa previstas!

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O astrólogo, médico e vidente francês Michel de Nostradamus (1503-1566) deixou 942 previsões para o futuro ao longo dos seus 63 anos de vida. Uma das apostas, inclusive, poderia estar em curso nesta segunda-feira, 1º. 

+ Leia mais notícias do Mundo em Oeste

“A terra seca vai molhar e ão ocorrer grandes enchentes”, diz uma das previsões. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a profecia seria o aviso de um tsunami que causaria destruições ao longo de 2024. 

O jornal britânico lembrou que, nesta segunda-feira, 1º, , e criou um alerta de tsunami no país. 

Outra previsão de Nostradamus diz que, em 2024, o “’Rei das Ilhas’ vai ser retirado à força e substituído por alguém sem a marca real”. 

Ainda de acordo com o Daily Mail, a previsão sugere que o rei Charles 3º vai ser obrigado a renunciar, e o trono vai ser ocupado por alguém que não está relacionado com a realeza. Charles 3º é o monarca do Reino Unido da Grã-Bretanha e da Irlanda do Norte, o que remete à profecia sobre “das ilhas”. A Ilha da Grã-Bretanha é dividida politicamente em Inglaterra, Escócia e País de Gales. Conforme o nome sugere, a Irlanda do Norte ocupa a porção norte da Ilha da Irlanda, também chamada de Ilha Esmeralda. 

Morte do Papa

Papa FranciscoPapa Francisco
O Papa Completou Recentemente 88 Anos, Em Meio A Vários Problemas De Saúde | Foto: Reprodução/Twitter/X

O jornal também sugere que uma das previsões de Nostradamus diz que o vai morrer ao longo de 2024. O argentino completou recentemente 88 anos, em meio a vários problemas de saúde. “Depois da morte do velho pontífice, um romano mais jovem vai ser eleito”, diz a previsão.

Pelo organograma da Igreja Católica, Francisco é o atual sumo pontífice. Conforme a previsão de Nostradamus, ele seria substituído por um italiano mais jovem.

Mais guerras

Nostradamus também disse que “o adversário vermelho vai se amedrontar e colocar o grande oceano em perigo”. O jornal britânico cogita a possibilidade de o tal “adversário vermelho” ser a China. Além disso, o mundo hoje presencia duas guerras: Ucrânia e Rússia; e contra os terroristas do Hamas. 

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.