Escondido da família, esse pai se cadastrou em um sorteio e acabou ganhando uma casa milionária. Agora, o homem que cresceu morando em conjuntos habitacionais do governo vai vender o imóvel e dar uma vida nova para a mulher e os filhos.
Chris Milnes, de 60 anos e morador de Pudsey, Inglaterra, ganhou uma mansão de mais de 1.000m² no valor de £ 2.5 milhões – aproximadamente R$ 18 milhões de reais.
Além da casa, o homem também ganhou um prêmio no valor de R$ 680 mil, em conversão para reais. Chris quase não acreditou quando recebeu a ligação com a notícia boa: “Foi uma grande surpresa pra mim, mas ainda maior para minha esposa, pois ela nem sabia que eu me inscrevi”, explicou o homem.
Moradias públicas
Chris teve uma infância difícil e cresceu vivendo em moradias do governo. Para ele, isso tudo é um sonho que está se realizando.
“Passei grande parte da minha infância morando em um apartamento municipal em Leeds – coisas assim que não acontecem com pessoas como eu!”, brincou.
O sorteio foi realizado pela Omaze, uma empresa de apoio à caridade que usa o método para arrecadar verba. Por meio de uma “assinatura”, o assinante consegue uma certa quantidade de “números” para concorrer ao prêmio.
Leia mais notícia boa
Casa dos sonhos
Muito emocionado, Chris, que é pai e casado com Jules, com quem tem três filhos, disse que achou que tivesse ganhado um prêmio bem menor.
“Quando recebi a ligação de Omaze para dizer que tinha ganhado algo, pensei: uau, alguns mil dólares seriam uma delícia nesse momento – nunca imaginei que poderia ter ganhado uma casa que vale mais do que milhões, é louco isso tudo”, relembrou.
O homem ainda lembrou que, na semana passada, estava discutindo com a esposa um jeito de diminuir as contas e o aluguel. “Atualmente moramos em uma casa alugada – e ainda na semana passada estávamos discutindo a necessidade de reduzir o tamanho para ajudar a manter nossos custos de vida baixos – agora tudo mudou!”, comemorou.
A residência fica em uma região badalada em Poole, é toda mobiliada, decorada e parece casa de revista. Apesar da beleza, o casal pretende vender o imóvel e dar aos filhos uma vida que eles nunca tiveram.
“Mudou nossa vida”
E a casa veio para mudar a vida da família. “Não só poderemos comprar uma casa nova de sonho para nós, mas também poderemos comprar casas para nossos filhos”, disse sobre o que fazer com o dinheiro do imóvel.
Mas antes de vender a casa milionária, ele primeiro teve que passar três meses de férias no local.
“Quando enviei um e-mail ao meu chefe para contar a novidade, ele me ligou imediatamente para verificar se eu ficaria para terminar nosso último projeto”, disse sorrindo.
Chris garantiu que, depois disso, ele irá se aposentar e curtir a vida. E ele já tem um destino certo: “Meu filho mora na Austrália e só o vimos uma vez nos últimos 6 anos – agora poderemos ir vê-lo sempre que quisermos, é uma loucura!”, comemorou.
Com informações de Telegraph & Argus.
Fonte: sonoticiaboa