Sophia @princesinhamt
Mundo

Neta de Elvis Presley se destaca como nova revelação do rock e conquista o coração do público nas telas.

2024 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Seguindo os passos do avô, Riley Keough, neta do astro Elvis Presley, é a nova estrela do momento. Ela é cotada para ser um dos grandes nomes da nova geração do rock n’roll. Além disso, a cantora ainda é uma das protagonistas da série Daisy and The Six, sucesso no Amazon Prime.

Aos 33 anos, Riley não poderia ter outra carreira além da música, o talento está na genética! Filha da também cantora Lisa Marie Presley e do baixista Danny Keough, a garota cresceu em meio ao sucesso.

Desde criança, Riley se aventurou em diversos meios artísticos. Na adolescência, foi modelo e fez filmes e séries, como The Runaways e Mad Max. Ela está vindo com tudo!

Genética de sucesso

Está enganado quem pensa que a jovem atriz se inspirou apenas no sucesso do avô dela. Riley buscou ir além dos passos do astro na família e se referenciou a artistas como Jimi Hendrix e a banda Led Zeppelin para construir sua identidade musical.

“Procurei influência em Jimi Hendrix e nos músicos do Led Zeppelin, porque senti que Daisy estava à frente de seu tempo. As situações que as tinham de enfrentar naquela época eram muito difíceis”, contou em entrevista.

Estrela do streaming

A Riley Keough é a protagonista da recém-lançada Daisy & The Six, uma das séries de maior audiência no streaming. Além de atuar, Riley ainda canta e tem sido considerada a nova estrela do rock contemporâneo!

Inspirada pelo livro homônimo do escritor Taylor Jenkins Reid, a série com Riley mostra um grupo cuja carreira está empacada, até que o empresário sugere que juntem forças com Daisy (personagem dela), uma novata e talentosa compositora. 

Na produção, a personagem de Riley estabelece uma relação perigosa com o líder do grupo, Billy Dunne (Sam Claflin) e isso leva a uma súbita ascensão – e a uma queda mais rápida ainda, turbinada pelos excessos do álcool e das drogas. Imperdível, não é?

O enredo lembra muito a história de Elvis, que morreu aos 42 anos, em 1977. Na época, os médicos disseram que ele foi ítima de uma overdose acidental.

Críticos de cinema e especialistas consideram o papel da neta uma atuação corajosa pela semelhança entre ficção e realidade.

Leia mais notícias boas:

Hit internacional

Numa jogada de marketing dos produtores da série, as canções Look at us now (Honeycomb) e Let me Down Easy, interpretadas pela personagem de Riley, logo viralizaram nas paradas de sucesso e elevaram o nome da atriz nas redes.

Com mais de 2.5 milhões de seguidores nos aplicativos de música, o grupo de cantores da série nem existe na vida real, mas levou o público à loucura! Será que eles aproveitam o sucesso e viram uma banda também?

O produtor inspirou-se no estilo da banda Fleetwood Mac para criar os sons mostrados na série, repertório marcado pela cultura “paz e amor”, bastante popular nos anos 1970. Sucesso garantido, né?

Olha só que talento!

Foto: Sunset Boulevard/Corbis/Getty Images

Foto: Sunset Boulevard/Corbis/Getty Images

Danielle Riley Keough e Elvis Presley - Foto:Getty Images

Danielle Riley Keough e Elvis Presley – Foto:Getty Images

Com informações de Los Angeles Times

Fonte: sonoticiaboa

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.