Sophia @princesinhamt
Mundo

Mulher que teve surto em avião ao afirmar que passageiro não era ‘real’ é finalmente identificada

2024 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

A mulher que surtou num avião ao alegar que um passageiro a bordo não era real foi identificada como uma executiva de marketing do Texas, nos Estados Unidos, na segunda-feira 7. Ela se chama Tiffany Gomas.

O episódio aconteceu durante voo da American Airlines, que partiu do Aeroporto de Dallas Fort Worth, nos Estados Unidos, no feriado norte-americano de 4 de julho.

Tiffany Gomas tem 38 anos e mora na cidade de Dallas, no Texas. Agora se sabe que a  discussão começou quando Tiffany brigou com parentes com quem estava viajando e os acusou de roubar seus fones de ouvido da Apple, de acordo com o New York Post.

Como foi o surto da mulher no avião

mulher aviãomulher avião
‘Você pode sentar neste avião e morrer com eles ou não’, gritou Tifanny no avião | Foto:

“Estou te dizendo, estou me retirando”, disse a mulher, entre palavrões, na viagem em que ela foi expulsa do avião. “E há uma razão pela qual estou me retirando, todos podem acreditar ou podem não acreditar.”

“Eu não dou a mínima, mas estou te dizendo agora: aquele lá atrás não é real”, diz ela, mais uma vez, entre palavrões.

Ela aponta para a parte de trás da aeronave, fazendo com que outros passageiros se virem para ver seu alvo. “Você pode sentar neste avião e morrer com eles ou não. Eu não vou.”

YouTube videoYouTube video

As imagens do incidente foram publicadas pela primeira vez no TikTok na noite do domingo 3 pelo usuário @texaskansasnnn, que apagou o vídeo em seguida.

O vídeo original chegou a reunir mais de 20 mil visualizações e foi republicado por outros usuários com a hashtag #drunkonaplane no TikTok, em que reuniu mais de 3 milhões de visualizações.

A confusão causada pela mulher no avião em Dallas atrasou o voo por cerca de três horas. Isso porque, de acordo com o jornal, todos os passageiros foram obrigados a descer para averiguação antes de embarcar novamente para partir. 

Ela foi expulsa do avião, mas tentou embarcar novamente várias vezes. A polí rastreou Tiffany no meio-fio do terminal: ela estava sentada à espera de um motorista de aplicativo da Uber.

A mulher que surtou no avião recebeu uma multa por invasão criminal, que ela se recusou a assinar. Tiffany também não mostrou sua identidade à polícia, não foi formalmente presa nem levada sob custódia.

: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.