Encantada com a Disney, a filha convenceu o pai em nome dos seus sonhos de se vestir de Pluto e passear nos parques. Foi lindo! Os dois caminharam, conversaram com as pessoas e se divertiram muito no universo encantado. O encontro mais fofo do Pluto original com o, digamos, genérico.
O encontro do Pluto genérico com o original foi hilário. O original fingiu surpresa ao encontrar o “irmão gêmeo” humano, depois cumprimentou, como se fossem velhos amigos e, ao final, claro, a tradicional foto.
De chapeuzinho com orelhas, todo de amarelo e mochilinha, o pai circulou no parque sem o menor constrangimento. Posou para foto não só com o Pluto, mas também com o Mickey. A filha também estava vestida à caráter, só que de Pateta, o superamigo do Pluto.
Passeios pela Disney
A filha e o pai pareciam ter voltado à infância, brincando e se divertindo muito nos parques da Disney.
A fantasia de Pluto ajudou a construir os personagens que eles assumiram, eram cumprimentados e festejados, como se fizessem parte daquele mundo encantado.
A jovem, que é americana, costuma se vestir de personagens e passear pelos parques da Disney. A diferença desta vez é que levou o pai, que foi a estrela da visita. A proposta é cada um poder ser seu personagem favorito por alguns momentos porque os “sonhos não envelhecem”.
Leia mais notícia boa
Pluto, o simpático cachorro
Com todas as características do “melhor amigo do homem”, Pluto tem como tutor o Mickey, mas ama o Pateta de quem não deslarga.
Inspirado na raça bloodhound, o personagem da Disney é engraçado, bondoso e absolutamente desajeitado, o que faz com que volta e meia se envolva em confusão.
Pluto e Pateta têm uma relação tão próxima que um parece ser a consciência do outro.
Leal e companheiro, mas tem o hábito de discutir e ser exigente em excesso. Não aprecia a companhia de gatos.
O pai entra na brincadeira, veste-se de Pluto e passeia pelo parque da Disney: a reação é a melhor possível. “Sonhos não envelhecem”.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: sonoticiaboa