Sophia @princesinhamt
Mundo

Influenciador francês renomado perde a vida trágica após queda de um prédio em Hong Kong

2024 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O francês Remi Lucidi, famoso nas redes sociais por se aventurar em locais de grande altura e registrar os momentos em fotos e vídeos, sofreu uma queda fatal em Hong Kong. Ele tinha 30 anos de idade.

Leia também: “Pena de morte: Singapura executa primeira mulher por tráfico de drogas em 20 anos”

Em sua última façanha, Remi Enigma realizou uma operação que parece ter saído de um filme de agentes secretos. Ao chegar ao hostel onde estava hospedado, o francês mentiu para a dona do local sobre as razões que o levaram ao país asiático.

Depois, conseguiu enganar o segurança do Complexo Tregunter Tower — prédio onde morreria — para conseguir subir ao 68º andar. Ali o homem sofreu o acidente

O plano do influencer para ter acesso ao teto do prédio

Por pouco mais de um mês, Remi estudou o destino de sua próxima — e última — escalada. Para entrar no prédio, o influencer mentiu ao porteiro e disse que visitaria um amigo no 40º andar da torre. 

Quando notaram que o morador daquele apartamento não conhecia o francês, já era tarde. Ele já havia acessado o elevador local. Imagens das câmeras de segurança captaram o influenciador digital ao chegar ao 49º andar e acessar as escadas que o levaram até o topo do prédio.

O influencer foi visto com vida pela última vez por volta das 19h40, no horário local — mais de uma hora e meia depois de sua chegada ao prédio.

Ele teria batido na janela da cobertura do edifício, e uma mulher que trabalhava no imóvel se assustou e chamou a polícia. Investigações preliminares mostram que o francês bateu na janela para pedir ajuda.

Leia também: “Subway dá lanche de graça (eternamente) para quem puser a marca no nome”

Não houve tempo de salvar Remi. A polícia encontrou a câmera do influenciador no local. Nela, havia vídeos de seus outros atos de coragem.

Nas redes sociais, vários fãs do aventureiro prestaram homenagens. Amigos defenderam sua memória e seguidores ofereceram ajuda à família dele, para fazer doações e permitir que seu corpo fosse repatriado para um funeral.

+ Leia as principais notícias do Mundo no site da Revista Oeste

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.