Grupo do Whatsapp Cuiabá
Mundo

Ex-agente da CIA dá dicas valiosas sobre como escolher o andar de hotel ideal e conquista a internet

2024 word2
CRM Com Automação Canal Mídia

Tracy Walder, ex-agente da CIA, viralizou nas redes sociais, depois de ensinar qual o andar de hotel as pessoas têm de reservar ao planejar uma viagem. Tracy compartilha suas experiências pessoais para alertar as pessoas sobre “perigos ocultos”, durante estadias em hotéis.

De acordo com a ex-agente da CI, os melhores quartos estão entre o terceiro e o sexto andar. Essa escolha proporciona rápido acesso, em caso de emergência, ao mesmo tempo que mantém uma distância segura de possíveis intrusos que possam entrar pelo térreo.

“Se colocarem você no térreo, peça para trocar”, orientou. “A razão pela qual digo do terceiro ao sexto é que é difícil para alguém escalar. Ao mesmo tempo, em grande parte, é bastante acessível em caso de emergência, um incêndio.”

Leia mais: Projeto de lei obriga presidente a se hospedar em embaixadas durante viagens ao exterior

Entre 2000 e 2005, ela trabalhou para agências de ência americana e viajou para 10 países, além de áreas que, segundo ela, “chamaria de zona de guerra”. Tracy lançou um livro relatando suas experiências como agente em , em 2020.

Livro Tracy WalderLivro Tracy Walder
A Escritora Tracy Walder Já Foi Agente Da Cia E Do Fbi | Foto: Divulgação/Amazon

Conforme a mulher, há ainda outros três “cuidados extras”. “Trave a fechadura de segurança”, aconselhou. “É a primeira coisa que faço depois de entrar no . Trave a fechadura de segurança imediatamente. Sempre que estiver no quarto, mantenha essa fechadura trancada. Realmente, não há motivo para abri-la, se você estiver dentro.”

A ex-agente leva em suas viagens batentes de borracha para colocar no vão da porta. Elas ajudam a tornar “mais difícil que ladrões ou estranhos entrem em seu quarto”. Esses batentes servem como segunda opção, quando a fechadura da porta falhar ou, como a ex-agente apontou, caso suas chaves sejam roubadas.

Ela enfatiza o de AirTag (dispositivo de rastreamento projetado para ajudar as pessoas a encontrar objetos pessoais) na bagagem.

Outras medidas de segurança adicionais são elencadas, segundo o vídeo que viraliza nas redes sociais. São elas:

  1. Compartilhar o seu itinerário com familiares e amigos;
  2. Usar um aplicativo de botão do pânico que alerta seus contatos em caso de emergência;
  3. Fazer pesquisas sobre a segurança da área antes de viajar para um país estrangeiro.

Leia também: Mais de 200 brasileiros foram condenados à prisão perpétua nos últimos 4 anos

Fonte: revistaoeste

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.