Nesta semana, estreou nos cinemas nacionais o filme A Baleia, estrelado por Brendan Fraser. O ator interpreta Charlie, um professor de inglês recluso que vive com obesidade severa, e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Fraser ganhou destaque nos anos de 1990 e 2000 em filmes de aventura, como a franquia A Múmia, mas passou anos afastado de grandes papéis. Uma série de problemas pessoais afetou a sua carreira, como um divórcio explorado à exaustão pela mídia, um quadro de depressão e uma acusação de assédio sexual em 2003, que se tornou pública apenas 15 anos depois.
Agora está de volta às telonas e em grande estilo. Após a estreia do filme no Festival de Cinema de Veneza do ano passado, Fraser e os produtores foram aplaudidos de pé por mais de seis minutos. E se tornou favorito ao prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Oscar, que acontece no próximo dia 12 de março.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante faça seu login no site para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Acompanhe por VEJA e também tenha acesso aos conteúdos digitais de todos os outros títulos Abril*
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Impressa + Digital
Plano completo de VEJA. Acesso ilimitado aos conteúdos exclusivos em todos formatos: revista impressa, site com notícias 24h e revista digital no app (celular/tablet).
Colunistas que refletem o jornalismo sério e de qualidade do time VEJA.
Receba semanalmente VEJA impressa mais Acesso imediato às edições digitais no App.
*Acesso digital ilimitado aos sites e às edições das revistas digitais nos apps: Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH. * Pagamento anual de R$ 96, equivalente a R$ 2 por semana.
Fonte: Veja