estilo está de volta e quem confirmou isso foram as . Essa estética, que surgiu nos anos 70 e bombou na década de 2010 em festivais de música como , chama atenção nas produções de moda de fashionistas e celebridades. Seja com blusas de babados ou calças jeans em modelagem flare, sempre tem um jeito de deixar seu visual ainda mais impactante, e um dos segredos está no acessório do momento, o cinto boho maximalista.
Queridinho de muitos e esquecido por outros, o é uma peça clássica que transita por diferentes estilos e, além de funcional, pode ser o detalhe que faltava no seu look. De diversos modelos, o acessório ganhou mais destaque com recentes ao misturar prata com dourado e ser usado em um mix com mais quantidades.
A estética boho chic é a preferida da Chemena Kamali, diretora criativa da Chloé, que trouxe esse estilo para as últimas coleções da marca ao apresentar vestidos fluidos, batas rendadas e, claro, um cinto icônico. Apesar de o modelo desenvolvido pela grife trazer a logo em destaque, ele chamou atenção para a peça que apareceu em diferentes produções.
Bom, já sabemos que o cinto tem um papel importante quando se trata de estética boho. Para compor o seu look e experimentar a febre do momento, o truque é buscar peças que tenham um toque vintage. Assim como no , fivelas metalizadas, acabamentos em couro e diferentes tons de marrom são sempre bem-vindos.
O modelo queridinho das fashionistas tem vários cortes arredondados que se unem e fecham em uma fivela também redonda. Esse desenho ajuda a criar detalhes diferentes e inesperados e pode ser combinado com mini shorts, saias longas e até vestidos. Dessa vez, o acessório tem uma função muito mais estética do que prática, viu?
Você pode encontrar o acessório no armário da sua mãe e em . O cinto não precisa ser o modelo perfeito ou o mais bonito, ele funciona em conjunto com outras roupas, deixando o look mais maximalista e elevando a produção básica do dia a dia.
E aí, ficou com vontade de experimentar o cinto boho chic que é moda nesta temporada?
Fonte: capricho